Quem somos?

Quem é o ministério Caras de Leão?


Antes de dizer quem somos, é importante que você entenda o que é um ministério, e o porque de não sermos um grupo jovem, mas sim um MINISTÉRIO JOVEM! 
O que é então um ministério? Dentre todas as definições, a que me chamou mais a atenção foi: 'Missão nobre.' E é essa a missão dos nossos jovens. Uma missão nobre, a mais nobre de todas: trazer você, jovem, pra junto de nós. Levar até você mais que apenas um convívio social entre jovens e adolescentes; levar a palavra de Deus e fazer com que você cresça diante de Deus. Essa missão nobre de trazer você que é jovem, você que esta querendo se desligar da uma vida que você sabe que esta errada, pra junto de nós e fazer com que você também seja uma benção nas mãos do Senhor.
Nós, do Ministério Jovem Caras de Leão somos jovens eleitos, geração santa e escolhida pra fazer acontecer. Diante de tantas tentativas de estabelecer um grupo forte, ativo, solidificado e firme na palavra nunca conseguimos; pois nosso erro estava em sermos um 'grupo'. Mas esse Ministério hoje entende que ser um jovem 'Cara de Leão' não é estar na coletividade, e sim, ser um Ministério, levar a palavra até você, abraçar você e fazer com que você também tenha 'Cara de Leão'. A palavra de Deus diz que Ele é o Leão da tribo de Judá, e declara tambem que nós somos imagem e semelhança dEle; então meu amado, o que você esta esperando pra botar pra fora essa sua cara de leão? A face da coragem, a face da determinação, a cara da vitória, O ROSTO DE CRISTO! 
Venha você também ser um de nós; somos diferentes, exercemos funções diferentes, mas há algo que nos une: todos temos e queremos que você também tenha 'CARA DE LEÃO!' 
E seja você uma benção, para Glória de Deus!


Deus abençoe você e sua casa. Graça e Paz!




Ministério Jovem Caras de Leão